Boas Festas!

Nesta quadra natalícia em que os prezados Associados e Amigos desta Casa-Museu se reúnem em amistoso convívio, celebrando o nascimento de quem trouxe ao mundo a mensagem de Amor e Esperança, vimos associar-nos ao espírito de felicidade e união que estão a viver os nossos Amigos e manifestar-lhes a estima e gratidão da Casa-Museu, por toda a compreensão e apoio recebidos, e desejar-lhes um santo e feliz Natal e um 2019 próspero à medida das esperanças de cada um, com excelente saúde e muita paz.
Estes são os votos da Direção da Casa-Museu Regional de Oliveira de Azeméis.