Assembleia Geral Ordinária

A Casa-Museu Regional de Oliveira de Azeméis informa que se vai realizar, no próximo dia 22 de março de 2019, uma Assembleia Geral Ordinária, às 18h, que terá como pontos de trabalho a apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas do exercício do ano 2018, assim como o Relatório do Conselho Fiscal; a apresentação e discussão da minuta do protocolo referente ao projeto “ROTA Criativa” promovido pela ADRITEM, em parceria com o ISVOUGA e a Cindor, e avaliação de uma possível parceria com a Casa-Museu Regional de Oliveira de Azeméis, e outros assuntos de interesse institucional.