Exposição “Imagens do espólio da Casa-Museu Regional de Oliveira de Azeméis”

Inauguração da exposição "Imagens do espólio da Casa-Museu Regional de Oliveira de Azeméis" no próximo dia 18 de maio de 2019, nas nossas instalações.
Esta exposição é composta por peças que fazem parte do espólio da Casa-Museu Regional de Oliveira de Azeméis, nomeadamente: objetos pertencentes à "Foto Paúl"; peças em vidro do Centro Vidreiro; o manuscrito "Emigrantes" e alguns livros de Ferreira de Castro; peças em barro negro e em barro da fábrica do Regalado; algumas alfaias agrícolas, etc...
Poderá visitar-nos no sábado, dia 18 de maio, das 14h às 23h e domingo, dia 19 de maio, das 14h às 19h.
A entrada é gratuita.
Aguardamos a Sua visita.